Copa Fight Pro N/NE de Jiu Jitsu 2017 – 1ª Etapa

A FIGHT PRO EVENTOS, tem o prazer de convidar todos os dirigentes e os seus respectivos atletas, de todas as agremiações esportivas de Jiu-Jitsu dos ESTADOS DO NORTE/NORDESTE e dos demais ESTADOS BRASILEIROS, para a COPA FIGHT PRO NORTE/NORDESTE DE JIU-JITSU 1ª ETAPA 2017, que será realizado no dia 23 de ABRIL de 2017 (Domingo), e/ou nos dias 22 e 23 de FEVEREIRO de 2017(ver no item 3 deste edital), com início previsto para às 09:00 horas, no GINÁSIO da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, localizado na AV. AFONSO OLINDESE, 1513, VÁRZEA, RECIFE, PERNAMBUCO. O Evento COPA FIGHT PRO NORTE/NORDESTE DE JIU-JITSU 1ª ETAPA 2017, tem como objetivo principal, a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do JIU-JITSU BRASILEIRO.

Este evento é aberto a todos os atletas de Jiu-Jitsu, e de todas as categorias de peso (galo a pesadíssimo), e para as idades de Pré-mirim a Master 6, e todas as faixas (branca a preta), e que estejam de acordo com as regras da CBJJ. Haverá disputas nas categorias de Pré-mirim a Master 6, e dos ABSOLUTOS ADULTO masculino e feminino, MASTER 1,2,3,4,5,6 (juntos) no masculino e o ABSOLUTO JUVENIL LEVE E PESADO masculino, não haverá ABSOLUTO JUVENIL feminino. Não há limite de atletas por categoria. As academias poderão inscrever quantos atletas quiserem.

Mais informações sobre Premiações, Pagamento e Prazos acesse o EDITAL CLICANDO AQUI.

Para Acessar a CHECAGEM GERAL CLIQUE AQUI.

Para Acessar a CHECAGEM FINAL CLIQUE AQUI.

Para Acessar o CRONOGRAMA CLIQUE AQUI.

Para Acessar as CHAVES DE LUTAS CLIQUE AQUI.

Para Ver a TABELA de PESO/IDADE CLIQUE AQUI.

Para Ver os RESULTADOS INDIVIDUAIS POR CATEGORIA CLIQUE AQUI.

Para Ver os RESULTADO GERAL POR EQUIPES CLIQUE AQUI.

Informações e Solicitações pelo Whatsapp (81) 99836-0593.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*